Sejam bem vindos ao nosso Jornal Online

Sejam bem vindos ao nosso Jornal Online

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ARRAIÁ DA ESCOLA RAMIRO NORONHA!!

No dia 09 de julho houve a nossa maravilhosa e agradável festa julina. Teve muitas apresentações, comidas deliciosas de vários tipos, bebidas de gostos diferentes e é claro muitas pessoas. Todos esperando o sorteio do grandioso bingo da nossa Escola. Houve muita alegria e diversão para todos.


                                                               CLAUDINEIA E CAMILA




6 comentários:

  1. Eu estive lá foi realmente maravilhoso,apesar de não ter ganhado o bingo faltou um número para ter um lep top em casa. Esteve ótima e eu aproveitei muito!!!Bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. A festa julina foi muito legal por que eu estIve ai... Eu também comi muito e claro que eu fui na discoteca mas na realidade eu queria ganhar o bingo. Parabéns pelo ótimo trabalho beijos para o 9 ano B.

    ResponderExcluir
  3. Bom, parabéns para os que organizaram a festa julina...foi muito bom! As danças foram demais e todas as apresentações eu também gostei.

    ResponderExcluir
  4. Eu não pude estar presente na festa mas achei muito lindo eu espero que eu esteja presente no ano que vem ...e achei ótima a festa foi muito bom...

    ResponderExcluir
  5. Lamentavelmente eu nao estive na festa mais comentarom pra mim que tava legal e pelas fotos e o texto das meninas estava muito bom. Maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  6. O bom da Festa neste ano foi que não choveu, estava um clima agradável. Soube que a chuva rodeou mas não chegou. Bom mesmo estavam as apresentações de dança. Eta turma dançante e animada!!! Até eu entrei na roda. dancei com alunos do 6º ao 9º ano. Agora vou contar para vocês sobre os comes bebes. Que delicia!!! Hummm...

    ResponderExcluir